O podcast Mó valor, hoje recebe Francisco Antônio Laprovítera Teixeira, o Totonho Laprovítera.
Escritor, artista plástico, arquiteto e urbanista, Totonho Laprovitera ocupa a cadeira de nº 16 da Academia Cearense de Artes (ACA) e a de nº 38 da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ).
Nascido em Fortaleza, formou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Ceará. É artista múltiplo. Na arquitetura cearense, teve grande contribuição. Entre os seus principais projetos estão a sede do Tribunal de Contas do Ceará (TCE), o Aeroporto Internacional de Aracati, o Aeroporto Internacional de Jericoacoara, e a sede da OAB - CE. Atualmente, também é colunista do jornal O Otimista.
Sua produção literária contempla três livros:
“Valder Césio - A história de um boêmio” publicado em 1995, que reúne pequenos contos sobre um personagem da vida boêmia de Fortaleza.; “Causos” de 2015, que é uma coletânea de textos, com uma narrativa bem- humorada que trata do cotidiano e “De primeiro” que foi publicado em 2016 e aborda relatos e percepções do autor.
Nas artes visuais, fez-se notar desde 1974, quando participou de sua primeira exposição na Casa de Cultura Raimundo Cela, em Fortaleza-CE. Depois de várias exposições coletivas e individuais pelo Brasil, chegou a Paris, a convite da embaixada de Paris na França na exposição Laprovitera à Paris, no Espaço Cultural Jorge Amado.
Na música, Totonho Laprovitera é parceiro de Amaro Penna, Chico Pio, Herman Torres, Humberto Pinho, Jabuti Fonteles, Nonato Luis, Sérgio Sá, Manassés e outros.
Na televisão apresentou o programa "Pense!", na TV União e hoje apresenta o programa "Mosaico, por Totonho Laprovítera" na TV Otimista.