Karla Campos é a convidada desta edição do Gastronodicas. À frente da Fare Trattoria e Pizzaria, a carioca de Campo Grande, Zona Oeste da cidade, tem uma bela história no empreendedorismo gastronômico. Aos 40 anos, a empresária coleciona uma trajetória de muita determinação e sucesso na área.
Vender está na veia de Karla, seu talento por empreender começou muito cedo, já na infância com apenas nove anos de idade. Começou nesta época, na escola, a vender brigadeiro e sanduíche natural. Já com 13 para 14 anos, a família mudou-se para Minas Gerais, onde seus pais abriram um restaurante e uma delicatessen em um shopping. Nesse período, Karla já fazia tortas e tomava conta da lanchonete depois da escola. Já demonstrava ali seu perfil de empreendedora na área da gastronomia.
Logo após, a família faliu e voltou para o Rio de Janeiro. Karla chegou a pensar em nunca mais voltar a ter um restaurante em sua vida. Mas, em 2009 para 2010, o destino da empreendedora com a gastronomia cruzou-se novamente e ela abriu a franquia da Yogoberry, marca de yogurt e assim iniciava sua vida no ramo das franquias.
Em 2010, abriu sua primeira franquia do Grupo Trigo, o Koni e desde então vem crescendo entre Koni, Spoleto, ao longo desses anos. Ainda durante a pandemia, em 2021, montou a Amélie Crêperie, outra franquia. E a Fare nasceu em 9 de novembro de 2022.
Como vem trabalhando durante todo esse tempo com franquias, que já veem formatadas, Karla tinha o sonho de abrir seu próprio restaurante, com suas inspirações, criatividade, sonhava em ter sua marca.
Atualmente, à frente de nove restaurantes, Karla reprogramou sua mente para o sucesso no setor gastronômico e não para mais. Seu profissionalismo, garra e confiança no que faz mostram para aquela menina lá atrás de nove anos, que ela já nasceu com o talento empreendedor e destino certo: atuar no universo da gastronomia empresarial.