Listen

Description

At. 26: 15 a 18 - "Então, eu perguntei: Quem és tu, Senhor? Ao que o Senhor respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Mas levanta-te e firma-te sobre teus pés, porque por isto te apareci, para te constituir ministro e testemunha, tanto das coisas em que me viste como daquelas pelas quais te aparecerei ainda, livrando-te do povo e dos gentios, para os quais eu te envio, para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam eles remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim."

Jesus apareceu para o Apóstolo Paulo, quando ele era um perseguidor das pessoas que criam em Jesus, e vendo a sinceridade do coração daquele homem por Deus, lhe aparece para lhe endireitar o caminho, já que ele estava preso na Religião, mas, sendo alcançado por Jesus Cristo seria um precioso instrumento para levar a Palavra de Fé e de Salvação em Cristo Jesus, ou seja: AS BOAS NOVAS, O EVANGELHO DO REINO por toda a Terra.

O Envio do Apóstolo Paulo é o de todos os que foram alcançados por Deus e que desejam compartilhar com outras pessoas a mesma Esperança de Vida.

ABRIR OS OLHOS
CONVERTER DAS TREVAS PARA A LUZ
DA POTESTADE DE SATANÁS PARA DEUS
PARA RECEBER REMISSÃO DE PECADOS E A HERANÇA (DE FILHOS) DOS SANTIFICADOS (EM CRISTO).

Lc. 4: 18 e 19 - "O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor."

Assim como depois de Jesus ter sido cheio do Espírito Santo, logo após ser batizado nas águas por João, Jesus, na Sinagoga em Nazaré, aonde cresceu, leu o trecho de Isaías 61, que estava se cumprindo naquele momento. Esta Profecia diz que O Espírito Santo, ALÉM DE NOS SANTIFICAR, de nos SEPARAR PARA DEUS, também nos capacita a Anunciar as Boas Novas de Cristo levando ESPERANÇA pra todas as pessoas.

O Cumprimento da Profecia de Isaias em Jesus, as Palavras do Nosso Rei para Saulo, apontam que a iniciativa para nos SALVAR foi de Deus. O ser humano pela Rebeldia de Adão, pecou contra O SENHOR e ficamos entregues à Morte, por nossa decisão de não nos importarmos com a Vontade de Deus, mas, O SENHOR idealizou O PLANO DA REDENÇÃO, e o CONSUMOU em Jesus Cristo na Cruz e ainda anuncia esta Graça através da Pregação do Evangelho, que pela Palavra compartilhada com todos gera Fé para que as pessoas reconheçam JESUS como O SENHOR de suas vidas e O Poder da Ressurreição que Deus manifestou trazendo Jesus dentre os mortos depois de 3 dias.
Em nada disso o homem contribuiu com coisa alguma. TUDO VEIO DO SENHOR! A Salvação não é porque alguém é bom, merece, é justo, fez coisas boas... Ninguém poderá nunca argumentar coisa alguma, diante de Deus, porque O Pecado nos separou do SENHOR. "Todos pecaram e destituídos foram da Glória de Deus" (Rm. 3: 23)
Ef. 2: 8 e 9 - "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."

Essa ação de Deus, o cumprimento do PLANO DA REDENÇÃO, foi decidido antes do Pecado do homem. Antes da fundação do Mundo, O Nosso Deus, Soberano, Onisciente decidiu por nós. Ele nos quis, ele nos escolheu, pra sermos separados PERANTE ELE (PARA ELE, PARA A GLÓRIA DELE), para o Cumprimento do Amor que Ele tem por nós e que O SENHOR desejou que nós pudéssemos corresponder também em Amor...

https://partindoopao.blogspot.com/2024/08/viver-para-eternidade-largada.html