Listen

Description

Hoje eu vou revelar o curioso caso do Licurgo, o Gaúcho Emo e de como ele ficou mudo! Nossa história começa na pacata cidade de Santa Margarida do Sul, pertinho de São Gabriel. Se tu não sabe onde fica São Gabriel, faz favor de comprar um Atlas!

Naquela época o Licurgo era o maior radialista da região, conhecido por seu vozeirão, uma mistura de Caubi Peixoto com Cid Moreira!

O Programa dele era o mais bagual e também o mais ouvido de todo o pampa, pois o Licurgo era obsessivo na escolha dos artistas baguais! Se algum parente do cantor usasse tatuagem, o artista era cortado da programação.  A árvore genealógica dos músicos era conferida até a sétima geração! Não é a toa que na maioria das vezes o Licurgo só tocava Mano Lima, do início ao fim.

Mas certo dia mudou-se pra cidade a Lucicleide! Uma guria esquisita, que pertencia a uma tribo diferente, a tribo dos Emos. O Licurgo se apaixonou e foi se modificando pra agradar a guria e virando cada vez mais emo. Trocou as botas por um All Star de Cano alto e até passou a fazer chapinha na franja, até que eles começaram a namorar!

Os anos foram passando e um dia o Licurgo chegou mais cedo do trabalho e pegou a Lucileide na cama com um bagual mais grosso que papel de enrolar prego!

Depois dessa desilusão amorosa, o Licurgo jamais proferiu uma única palavra. E até hoje ele é emo e mudo! Que barbaridade!