Listen

Description

Batemos um papo com a Camila Cabral (https://instagram.com/camila_diademae). Camila é publicitária mas desde que sua filha nasceu, ela tinha problemas intestinais, vômitos, baixo ganho de peso.

Com 10 meses descobriu a APLV (Alergia a Proteína do Leite de Vaca). Esses 10 meses foram um tormento para os pais. Ela iniciou a introdução alimentar e foi um horror.

Nessa época Camila descobriu a Low Carb. Antes de descobrir a alergia Camila já lia muito sobre alimentação saudável pra criança e queria fazer diferente do que tinha feito com o 1° filho. Depois da descoberta da alergia as coisas foram melhorando mas ela ainda continuava com os problemas intestinais e com o baixo peso, até que começaram a ver a permeabilidade intestinal.

Com o acompanhamento de duas nutricionistas maravilhosas a Ísis, com 3 anos e 5 meses ele ficou curada.

Camila entrou na faculdade quando a filha tinha 2 anos e 6 meses já com a certeza de seguir a area de Nutrição Materno-Infantil, pra tentar ajudar as mães que passaram pelas mesmas dificuldades que ela passou.

Se você gosta de nosso trabalho, deixe um review 5 estrelas e faça um comentário no seu app de podcast. Essa atitude é muito importante para a Rebelião saudável e vai ajudar nosso movimento a chegar a cada vez mais pessoas. Você pode dar suporte para todo nosso investimento de tempo nos apoiando via Patreon. Assim poderemos continuar a oferecer a você conteúdo de qualidade sem anúncios e de forma totalmente gratuita. Visite: http://www.patreon.com/rebeliaosaudavel

Se você ainda não fez o download do nosso ebook Cozinha Ancestral, você pode fazer o download no site http://bit.ly/cozinhaancestral

Você também pode nos acompanhar no instagram, http://www.instagram.com/henriqueautran.

E em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/henriqueautran01

Estamos também no telegram com um grupo exclusivo que você pode participar. Lá no telegram eu consigo compartilhar materiais exclusivos que não dá para compartilhar no Instagram. Você pode acessar o grupo no telegram em https://t.me/RebeliaoSaudavel.