Essa semana resolvi falar de um assunto relativamente técnico. O mundo está do avesso… temos uma pandemia acontecendo, todos estão vivendo um dia por vez. Para completar, temos um governo ruindo, basicamente por causa de patacoada atrás de patacoada.
Esses assuntos dominam a pauta dos noticiários e, infelizmente, acabam invadindo ambientes que costumam ser agradáveis. Isso acontece porque estes fatos mexem com as emoções do cidadão.
E o que pode sair de discussões apaixonadas? Exatamente o que esses crápulas querem: Falta de foco no que realmente importa, além de pessoas semelhantes brigando entre si por só conseguir enxergar suas diferenças.
Eu estou bem de saco cheio disso. Já que esses abutres não fazem nada para nos ajudar, não vou permitir que eles me atrapalhem mais do que já atrapalham.
Inspirado pelo excelente post do Ícaro de Carvalho, resolvi ignorar todo esse show de horror e trabalhar. Por isso, hoje quero falar sobre as maravilhas do Python e porque ele é a MELHOR linguagem para você aprender.