O poder do ORGASMO Feminino
QUER ASSISTIR ONLINE E NA ÍNTEGRA UMA MASSAGEM TÂNTRICA?
Clique no link e saiba como: https://linktr.ee/cassioneves
O orgasmo, há apenas alguns poucos anos, não era considerado importante para o prazer sexual feminino, ainda que uma mulher sem orgasmo fosse considerada 'frígida', com transtornos intensamente arraigados em sua personalidade, sendo necessário tratamento de uma psicoterapia prolongada. Somente na década de 60 apareceu um novo molde, impulsionando uma ideia hipersexual. Com tal exigência, para se sentirem sexualmente ajustadas, as mulheres passaram a esperar orgasmos instantâneos, e de preferência múltiplos.
Porém, muitas vezes, o orgasmo pode ser uma percepção difícil de descrever. Há quem não consiga identificar tais sensações, outras que por vezes sentem algo que podem chamar de orgasmo e aquelas que em situação dúbia não sabem se pode denominar como orgasmo o que foi percebido. Com o homem, essa distinção fica mais clara já que há uma espécie de declaração perceptível, conectando o orgasmo a sensação da ejaculação. Assim, gozo, o orgasmo, ejaculação e prazer baseiam-se numa condição interligada.
O orgasmo não é um componente destacado da sexualidade, estando condicionado à excitação sexual. Mas experimentar a própria sexualidade pode estar atrelado ao quanto a mulher se percebe à vontade consigo, com suas ideias sobre sexo e sobre homens e mulheres. A transformação deriva da descoberta de novas formas de pensar e de sentir, e de poder se acostumar com essas ideias.
É preciso desfazer a fantasia de que a mulher precisa de um orgasmo toda vez em que faz sexo. O receio de que se transformem em histéricas faz com que se esqueça de que algumas vezes ela é capaz ter relações, sentir-se bem com isso, aproveitar a ocasião, o toque, o afago e ser capaz de sentir prazer com o fato de ver o parceiro satisfeito.
Cabe à esfera masculina a alternativa de se libertarem da pressão de levá-las ao orgasmo sucessivamente. Ou seja, os homens precisam se libertar e libertar as mulheres dessa pressão também: ela não precisa improvisar uma cena e os dois podem aproveitar melhor. Há mais no sexo do que o orgasmo.
Inscreva-se no canal: http://bit.ly/yt-cassio-neves
#orgasmo #orgasmofeminino