Depois de mais de um mês adiando a continuação, volto com mais um episódio falando das origens. Bob Dylan, dessa vez. É sem dúvida alguma o artista que mais me influenciou, conheço o cara há pelo menos 9 anos, que é quase metade da minha vida, e eu essencialmente aprendi inglês por causa dele. Pra evitar de ficar maçante demais, tentei falar de coisas menos conhecidas, pulando descrições de músicas e processo de gravação, coisa que é mais facilmente acessível na internet. Minha ideia era falar do processo de composição dele, mas acabou que falei sobre isso só nos últimos 15 minutos ou algo assim.
Acho que fui mais bem sucedido com a qualidade desse episódio em relação ao outro falando de origens, sobre Seinfeld, mas ainda gostaria de saber se quem está ouvindo concorda com isso.
Ah, e o áudio melhora depois do aviso do começo, só esperar um pouco.
Eu mencionei um negócio do álbum Highway 61 Revisited, da via em si que corta os EUA, aqui um pouco mais sobre a ligação dela com o blues: http://www.msbluestrail.org/blues-trail-markers/highway-61-north.
Use Brave e LBRY!
Brave: https://brave.com/not408
LBRY: https://lbry.tv/$/invite/@Monk's:e
------------------------
Trilha sonora do episódio: https://pastebin.com/GK5hJSaN
A intro foi escrita por mim mesmo no Musescore, e basicamente é uma variação de uma música que toca muito rapidamente no cartum "Snow White" (1933) dos Fleischer Studios. Até posso fornecer, mas seria em forma de partitura.