No episódio de número 039 a convidada é a Camila Zupo que lê o texto "As mulheres como novos bens comuns e como substituto das terras perdidas" de Silvia Federici.
ESCUTE EM: www.podcastversar.com
SPOTIFY: https://open.spotify.com/episode/0Z1Vol4GRe7ALmyjM0Za0q?si=OiySb5VySviP7G89NFWrAA
Camila Zupo. Mãe pisciana e fundadora do O Estúdio Sem Nome, um ateliê social que triangula arte, cultura e mulheres em vulnerabilidade social. Tendo a costura como fio condutor, busca-se ressignificar memórias como empoderamento individual, coletivo, feminino.
VER.SAR é um podcast com artistas convidados para compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca para criar um arquivo de consulta e compartilhar conteúdo gratuito relacionado a assuntos relacionados a temas e conceitos implicados na mulher na contemporaneidade. Como artistas convidados são mulheres que investigam e discutem conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamentos críticos no nosso contexto e propondo mudanças negativas no mundo da arte.
APOIE o projeto Ver.sar - práticas artísticas, maternidades e feminismos
contribuindo com qualquer valor:
BANCO DO BRASIL
AG: 3185-2
CC: 37636-1
CPF: 027.404.370-05