💻 📺 📱 NESTA quinta-feira (23/09), às 19h, o Coletivo de Coletivos (Coletivo Casulo, CCOB, FAS, CEPMMA, Coletivo ELA, Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca (CMCTI) e GPMC) e a Web Rádio Censura Livre transmitem uma nova edição do Quintas Político-Culturais, organizado pelo Coletivo Casulo.
🔉 Desta vez, o cantor Felipe Mendes.
Felipe Mendes é cantor, compositor e multi-instrumentista. Natural do Rio de Janeiro, atualmente reside em Itabirito-MG.
Sua trajetória no meio artístico tem início durante sua infância, quando começou a tocar violão aos 13 anos de idade. Desde então, o artista começou a cantar ao realizar aulas de canto, estudando e moldando seu estilo musical.
Em 2015, inicia profissionalmente como cantor e compositor de sertanejo, realizando diversas apresentações em casas de shows, bares e restaurantes.
Por quatro anos, trabalhou e se dedicou exclusivamente para a música, apresentando-se nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O artista toca violão e cavaco, com seu estilo voltado para o sertanejo, sob influência das duplas Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, César Menotti & Fabiano e o cantor Gusttavo Lima. Enfim, Felipe mantém um repertório eclético, atendendo diversos públicos.
O músico possui quatro canções de trabalho disponíveis nas redes sociais e plataformas digitais. São elas: "Top da Balada", "Fico Louco e Piro", "Tô Sofrendo" e "Eu Topo". O single “Eu Topo” está sendo executado em rádios de Minas Gerais, Pará, Goiás, com destaque também no Pará e São Paulo.
Há quase seis anos trabalhando profissionalmente no ramo musical, Felipe Mendes está batalhando e trilhando uma bela história, na qual deseja construir uma carreira sólida, se firmando no mercado fonográfico e conquistando fãs pelo Brasil, a partir de sua maior paixão: a música.
▶️ O professor Manuel Faria, do Coletivo Casulo, apresentará o evento.
Para assistir, acesse aqui: 👇🏿
youtube.com/c/CensuraLivre
facebook.com/webradiocensuralivre/
👏🏾 A atividade está inserida no projeto “Quintas Político-Culturais” do Coletivo de Coletivos, em parceria com a Web Rádio Censura Livre, e faz parte da campanha político-solidária e de luta com a arrecadação de contribuições para confecção e distribuição de máscaras e panfletos e doação de alimentos, nas favelas e regiões de periferia do Rio de Janeiro.
*
💻 Você pode ouvir a emissora no aplicativo RadiosNet
(http://l.radios.com.br/r/100204), no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/)
ou no site www.clwebradio.com
@radiocensuralivre
📲 WhatsApp: (21) 9 6553-8908
📧 E-mail:
coletivodecoletivos@hotmail.com
contatoclweb@clwebradio.com
🎙️📼 Ouça o podcast dos programas em: Anchor FM, Spotify e Google Podcast.
#QuintasPolíticoCulturais
#WebRádioCensuraLivre
#AVozDaClasseTrabalhadora