SÉRIE DE MENSAGENS DE NOVEMBRO
QUEM É MEU PAI?
- Reflexões sobre a paternidade de Deus
Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: "Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele".
Ele lhes disse: "Quando vocês orarem, digam: ‘Pai!...”
Ao ser questionado por um discípulo sobre como devia orar, é interessante observar que dentre tantas possibilidades, Jesus ensina este discípulo a iniciar suas orações chamando Deus de Pai.
Isso não é nenhuma surpresa se considerarmos que todas as vezes que os evangelistas registram Jesus orando, era justamente desta forma que Jesus iniciava suas orações. A única vez que essa oração mudou foi quando Jesus disse “Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste?”, quando estava morrendo na cruz pelos nossos pecados.
Uma das perguntas mais importantes que podemos responder dentro da espiritualidade cristã é a seguinte: O que Jesus quis nos ensinar ao dizer que devemos chamar Deus de Pai?
Neste mês de Novembro desejamos fazer uma profunda reflexão sobre a paternidade de Deus e compreender quais as implicações práticas de termos Deus como nosso Pai.
Você, seus amigos e familiares que tiverem interesse em conhecer mais sobre a paternidade de Deus são muito bem vindos entre nós.
QUEM É MEU PAI?
07/11 – O Deus desconhecido
14/11 – O Deus incansável
21/11 – O Deus pródigo
28/11 – O Deus dos recomeços
#DeusPai
#Paternidade
#IACMVV
#NovoTempoMesmoDeus