Listen

Description

Seja muito bem-vinda(o) a mais um episódio do podcast "Dê Voz à Sua Voz" do Mêddêro Social! Com o objetivo de acolher, contribuir e ajudar, este espaço é um convite à reflexão e ao empoderamento.

Neste encontro especial, que conta sempre com a valiosa colaboração e a voz de nossa madrinha Dani Lasalvia na entrada dos podcasts, a condução e regência desta roda de conversa é de Adriana Mêddêro, CEO da Mêddêro, e Claudia Montier. Trazemos diretamente aos nossos ouvintes do Conexão Aberta em Pauta uma reflexão profunda sobre o feminino, que nos remeteu a insights preciosos.

Com a presença inspiradora de três mulheres incríveis, exploramos como a decisão de se transformar é o primeiro passo para uma vida autêntica e próspera:

Carol Shuryan OM: Terapeuta e criadora do Método de Reconexão Estelar, Carol nos guia pelo caminho do despertar, mostrando como tirar as "máscaras da mente" para expressar nossa essência cósmica e verdadeira. Ela nos provoca a reconhecer que "despertar não é apenas enxergar o mundo com novos olhos — é lembrar quem você realmente é."

Samya Fraxe: Cientista Social e fundadora da MAAT - Impacto Regenerativo, Samya nos convida a uma conversa crucial sobre a quebra dos tabus em torno das fases do feminino – do ciclo menstrual à Sexalescência. Ela nos mostra como a naturalização desses temas é um ato poderoso de transformação e empoderamento para a voz feminina.

Katia Darh: Professora de Dança Sagrada do Ventre e Terapeuta Holística, Katia revela como o corpo é um portal para a expression da alma. Ela nos ensina que, através do movimento e do Feminino Sagrado, podemos quebrar silêncios internos e manifestar verdades que transcendem as palavras.

Este episódio é um convite para você identificar seus próprios silêncios, encontrar as ferramentas para quebrá-los e, finalmente, expressar sua voz em todas as fases da sua vida. Prepare-se para uma conversa profunda, repleta de insights e inspiração.

Aperte o play e junte-se a nós nessa jornada de transformação e liberdade de expressão!