A voz é um dos principais instrumentos de expressão para as pessoas. Mais do que uma funcionalidade do nosso organismo, muitas vezes é o que nos dá identidade e pertencimento. É o que cria conexão com nossos semelhantes, ainda que eles estejam no outro canto do mundo.
Você já pensou em quem gostaria de ter como narrador da sua vida? Já se perguntou porque nosso cérebro cria uma imagem diferente da real para as pessoas que ouvimos por telefone? Sentiu uma conexão real com algum podcaster ou radialista?
Pois bem, no episódio dessa semana nós convidamos o Gustavo Miranda, do podcast Tomando no Gu, para trocar uma ideia com a gente sobre porque a voz é tão poderosa nesse aspecto. Com uma bancada formada por uma jornalista, um publicitário e uma relações públicas, é claro que ia ter muito o que falar.
Começamos nossa conversa exercendo a criatividade com o CAQUI (04:42), investigando as vozes dos nossos narradores dos sonhos. Logo em seguida, trocamos ideias, experiências e muitas informações numa conversa tranquila (07:27) e encerramos com indicações culturais no Cê Pode Me Indicar (49:12).
Você já sabe, mas não custa reforçar que essa conversa não acaba por aqui. Nos encontre nas redes sociais: estamos no Instagram e no Twitter como @oficialcpod, mas você também pode nos mandar um e-mail no endereço contatocpod@gmail.com e encontrar mais informações pelo link https://campsite.bio/cpod