Listen

Description

quando pensamos na arte como expressão da nossa intimidade, e esta está abalada por montanhas-russas da nossa vida emocional. Ou pessoal, em geral. Como se manter consistente no criar, mesmo com um coração partido? Ou passando por um luto? Ou uma briga, uma baixa de de energia, de motivação? Uma grande mudança? E mesmo assim, prazos e entregas a serem respeitados? Este foi o assunto nos meus stories um dia desses, e em trocas com artistas mais próximos a mim. Trago algumas reflexões para cá.

muito feliz que você chegou até aqui. E espero que as palavras que saem daqui, mesmo através das nuvens, tenham reverberado por ai.

se sentir que pode também reverberar com outras pessoas, compartilhe o episódio e me marque nas redes, assim vamos juntos construindo esta rede de conexões e apoio. Avalie também este EP, ou mesmo o POD, na plataforma que você estiver escutando. Assim, juntos, vamos nos tornando mais fortes.

quer continuar essa conversa? Podemos ficar conectados também através de outras redes. Seguem alguns links que podem te interessar:

no instagram, compartilho mais de perto a minha rotina criativa e minhas aventuras. Além de compartilhar dicas de conteúdos sobre autoconhecimento, arte e a criatividade como ferramenta: www.instagram.com/bykaju

no linkedin tenho uma newsletter, onde compartilho reflexões, provocações e ferramentas, complementares e conectadas ao que é falado por aqui também: www.linkedin.com/kalinajuzwiak

estou também no youtube, com conteúdos complementares também ao podcast, em aulões e provocações, sem filtros - mas em video: www.youtube.com/kalinajuzwiak

agora se quiser ainda compartilhar de forma ainda mais próxima, algo que sentir, me envia um email no hello@kaju.space  e tocamos de lá.

com carinho sempre,

kaju.