Listen

Description

temos uma espécie de bateria interna, que dita o nosso tom. Com nós mesmos e com o mundo. Já parou para perceber isso? Quando você está descansado, você está mais inspirado? Mais confiante? E quando está exausto, os pensamentos mais crueis às vezes invadem? Não sei você, mas eu já observei isso em mim. E é algo meio maluco, mas totalmente real. Neste momento na minha vida tenho sido convidada a olhar de frente para a minha energia vital. Que é escassa. Tenho feito escolher e entendido que quando a força está aqui, todo resto vai fluindo e se transformando. Reforço este pensamento, também com o documentário “o método stutz” disponível na plataforma de streaming do netflix. Stutz, como parte de suas ferramentas, descrever a pirâmide da força vital. Que tem em sua base o corpo, no meio as pessoas e na ponta o eu (superior) e inconsciente. Mergulha comigo nesse episódio, para entender melhor essa pirâmide e porquês por trás de se colocar como prioridade é essencial para você alcançar o que deseja. E ser a sua melhor versão.

muito feliz que você chegou até aqui. E espero que as palavras que saem daqui, mesmo através dos mares, tenham reverberado por ai.

se sentir que pode também reverberar com outras pessoas, compartilhe o episódio e me marque nas redes, assim vamos juntos construindo esta rede de conexões e apoio. Avalie também este EP, ou mesmo o POD, na plataforma que você estiver escutando. Assim, juntos, vamos nos tornando mais fortes.

quer continuar essa conversa? Podemos ficar conectados também através de outras redes. Seguem alguns links que podem te interessar:

no instagram, compartilho mais de perto a minha rotina criativa e minhas aventuras. Além de compartilhar dicas de conteúdos sobre autoconhecimento e arte www.instagram.com/bykaju

no linkedin tenho uma newsletter, onde compartilho reflexões, provocações e ferramentas, complementares e conectadas a tudo que é falado por aqui também: www.linkedin.com/kalinajuzwiak

agora se quiser ainda compartilhar de forma ainda mais próxima, algo que sentir, me envia um email no hello@kaju.space  e tocamos de lá.

com carinho sempre,

kaju.