A CURA DO MUNDO ❤
A cura significa a transformação de si próprio, reconhecendo o que a Alma necessita para evoluir. Para isso traz o propósito de vida na encarnação para transformar o desafio em aceitação e elevar a sua vibração, a sua energia, ao estado do seu Ser mais Divino. A Essência. A Luz. A Cura é magia realizada a partir da Essência. É transformar a energia da dor em energia de Amor!
Reconhecer o caminho como uma aprendizagem de evolução, aceitar os desafios da vida como partes desse mesmo aprendizado e aprender a Ser quem É verdadeiramente, conduz à porta da cura para processos requeridos de transformação.
Curar a Alma é transformar a dor em caminho, sabendo que a mesma é sábia no seu entendimento Divino. O corpo traz a história que é activada em cada momento da existência, nas sensações, sentidos e percepções. O corpo contém os pontos de acesso ao registo da vida nas memórias somatizadas das experiências vividas. Através do corpo físico e dos seus corpos manifestados, chegamos à voz da Alma, o sentir do coração.
Os pensamentos condicionam a vibração onde se encontra, porque a energia da criação é a energia de suporte à matéria. Aquilo que pensa cria, na vibração em que se encontra.
Aprender a Ser é também aprender a Existir, sabendo que o Ser Divino que É tem um doce mistério de sabedoria, muitas vezes esquecida e desvalorizada.
Pense que é o/a criador/a da sua Vida e o que vai reconhecer em si são todas as possibilidades de Cura para caminhar em Paz, sabendo que a Alma orienta a sua evolução.
Tenha FÉ! Seja ESPERANÇA!
Curar a dor, é evoluir. Porque a cura é Amor! O Mundo precisa de Alquimistas! Especialistas em Amor!
ORAÇÃO PARA O ACREDITAR
Parto agora em busca dos meus sonhos
Levo na bagagem a minha Fé
Coloco a confiança e a força
E levo no coração o meu Deus.
Vou com determinação e com coragem
Sinto medo mas tenho a Fé
E não vou diminuir os meus sonhos
Porque não há impossíveis para um coração cheio de Deus
Se eu acredito, Ele acredita
Se eu desejo, Ele respeita
Se eu quero, Ele escuta
Se eu chorar, Ele consola
Porque no dia que eu deixar de Acreditar
É porque deixei o meu Deus pelo caminho
E se isso acontecer,
Não é o Acreditar que tenho de chamar
É por Ele que tenho de procurar
Porque o Acreditar só ouve o meu Coração
E sem o meu Deus, perdi a minha voz.
Ana Margarida Carvalho