Listen

Description

Cancelar uma pessoa virou uma prática usada por muitos nas redes sociais nos últimos anos, e "cultura do cancelamento" foi eleito como o termo do ano em 2019 pelo Dicionário Macquarie, que todos os anos seleciona as palavras e expressões que mais caracterizam o comportamento de um ser humano.

Conheça nossa linha de camisetas (RC + KOROVA): https://bit.ly/37lO85z​​​​​​​​​​​

Nossa campanha de financiamento coletivo: https://bit.ly/3bBryq6​

Quer fazer uma doação avulsa? 😍  Muito te agradecemos CHAVE PIX: isaacvarzim@gmail.com  

Os antigos costumes do mundo vêm se desconstruindo em longos e dolorosos passos. O racismo passa a ser a cada vez menos tolerado, piadas sobre os hábitos antigos dados às mulheres já não têm mais graça e o bullying online vem sendo combatido por diversas redes sociais. Porém, o mundo, principalmente na internet, agora está em busca da perfeição.

Há quem faça comentários desnecessários na internet propositalmente, seja para chamar a atenção ou por querer manifestar seus pensamentos, e também há quem seja contra a ideia de desconstrução social e tem dentro de si ideais enjaulados que parecem nunca ter acesso à modernização. Em ambos os casos, a internet se tornou uma grande justiceira e uma nova forma de justiça social surgiu: a cultura do cancelamento.

Mas desde quando a gente passou a pensar dessa forma?

*** Faça parte da COMUNIDADE do REVOLUÇÃO COLUNISTA, apoiando nosso canal a partir de R$10. Faça esse projeto acontecer e receba conteúdo, lives exclusivas e participe de nosso grupo de Whatsapp fechado.

Mais infos aqui ó: https://apoia.se/revolucaocolunista​​...​

---

Não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal para acompanhar nosso conteúdo.

Twitter: https://bit.ly/2WmMdIh​

Facebook: https://bit.ly/3aIt6zA​

Instagram: https://bit.ly/3dDPsnN​

Spotify https://spoti.fi/35LRITQ​​​​​​​​​​​

Telegram: https://t.me/revolucaocolunista