Bom dia igreja
Segue reflexão do dia! Deus abençoe!
Sejam, mutuamente, hospitaleiros, sem murmuração. Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. (1 Pe 4. 9,10)
A MÃO AMIGA
Todos nós já precisamos de um ombro amigo, de uma ajuda, até mesmo financeira, não é? Quem nunca? E é tão bom saber que existem pessoas que estendem as mãos pra nos abençoar, pessoas que servem aos necessitados com prazer e dedicação..Não fazem como se fosse um peso, um fardo, etc. Veja que nessa carta Pedro está dizendo para 'ser hospitaleiro sem reclamar' porque provavelmente tinha gente reclamando. Sabe, tudo o que fazemos pra Deus não é pra cumprirmos um ritual, uma etiqueta e depois se orgulhar e querer exigir algo do Criador. Não podemos esquecer que Ele se entregou e se fez maldito por nós. Sem querer nada em troca ele quis nos salvar. Os servos do Senhor sempre estarão prontos para o trabalho com toda dedicação e amor. Nunca será uma barganha como: "Não Deus, eu faço isso e você me dá aquilo". Tudo o que precisávamos nós já recebemos pela sua morte e ressurreição. O que eu e você recebemos de Deus é lucro, dádiva, presente que ele quis dar.
Que tal a gente abençoar, ajudar, presentear sem ninguém precisar pedir? Uau! De coração aberto! É isso que faz toda diferença! Um forte abraço!
Texto e narração: Jediane Munhoz