Listen

Description

Olá, a graça e a paz do Senhor Jesus ao seu coração!

Sl 27:10: "Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá."

Tema: ÓRFÃOS ACOLHIDOS

Você jamais estará só, pois, o abandono não existe ao que crê e se você tinha alguma dúvida sobre isso, nesta reflexão suas dúvidas se dissiparão. O Dr. Champlin, comentarista biblico afirmou em seu comentário sobre esse texto:

“Já foi um costume antigo, nos Estados Unidos, registrar nascimentos, batismo e mortes nas páginas providas para isso na Bíblia da família. Um membro que tivesse caído em desgraça teria seu nome apagado, por um pai ou mãe frustrados. Um progenitor pode apagar o nome, até mesmo de um filho anteriormente amado, mas Deus definitivamente não age dessa maneira.” Sim, Deus jamais nos abandona. Penso que nos dias de hoje vemos muito mais filhos abandonando os cuidados do Pai celestial do que órfãos de fato. Explico: 

Temos visto filhos abandonados por pais, cônjuges, pais abandonados por filhos que deveriam buscar sua real filiação: O Senhor.

Mas em revolta pelos seus desejos frustrados, eles sim, pedem sua herança e fogem do Pai. 

Atente para isso e se liberte e vá para o colo daquele que mesmo quando a “mãe que amamenta se esquece”, se é que isso é possível, mas ainda que venha acontecer, ele estará lá para prover muito mais que até mesmo uma mãe pode nos dar. Leia comigo:

Is 49:14-15: "Sião, porém, disse: "O Senhor me abandonou, o Senhor me desamparou". "Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!"

Ele não se esquece e está de braços abertos te aguardando;

Com amor,

Pr. Anderson.