No Episódio de hoje, Veri, Nina e Agni conversam a partir de algumas falas do Ailton Krenak sobre o "desenvolvimento", a exploração dos recursos ambientais, o genocídio indígena e nossa responsabilização como partes do meio ambiente e desse sistema predatório!
É urgente que tenhamos consciência sobre as mudanças que precisam acontecer, especialmente pós pandemia. Bora voar com a gente!
Esse episódio tem o apoio da CAMIE, marca de slings desenvolvida pela estilista Camila Danieletto, em 2017. O CamieSling é perfeito para você que se preocupa em ter um produto bem feito, com design, segurança, fácil de vestir, ergonômico e confortável, para quem usa e para o bebê. Você encontra em: www.usecamie.com.br / IG @usecamie. NaveMãe tem o prazer de ser parceira dessa marca, fomentando a economia circular, o pequeno negócio, o círculo de muheres, mães e pessoas que desenvolvam produtos dentro da lógica do respeito e do amor ao meio ambiente e à humanidade que deveríamos ser.
*******
FICHA TÉCNICA
Pesquisa: Nina Liesenberg e Veridiana Lima
Apresentação: Veridiana Lima
Participantes: Agni e Nina Liesenberg
Roteiro: Veridiana Lima
Edição: Luciana Ribeiro
Arte Visual: Maurício Maruo
Inserção de Voz: “Espiral dos Afetos - Idéias para Adiar o Fim do Mundo”, com Ailton Krenak, disponível no YouTube no Canal Centro de Artes da UFF e “Vozes da Floresta - A aliança dos povos da Floresta de Chico Mendes a nossos dias”, com Ailton Krenak, disponível no YouTube no Canal Le Monde Diplomatique Brasil.