Listen

Description

“Não se ouvirá mais de violência na tua terra, de desolação ou destruição nos teus termos; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas Louvor.” Isaías 60:18

Na história do planeta terra nunca essa promessa foi tão necessária. Pense um pouco, imagine se você ligasse a Televisão ou abrisse o jornal e encontrasse as seguintes notícias.

Na há guerra mais guerra no mundo, todos os países resolveram parar de investir em armamento e estão destinando o montante antes investido para tirar a vida das pessoas em alimentos para matar a fome.

Não mais assassinatos no Brasil, dos morros do Rio de Janeiro aos rincões da floresta Amazônica, ninguém mais tem sua vida tirada por um outro ser humano.

Palestinos e Israelenses, hindus e muçulmanos, não mais disputam espaço, vivem em harmonia, respeitando suas diferenças.

A população pode andar tranqüila pelas ruas da cidade sem temer assaltos, estupros ou arruaceiros. Atesta-se o fim da violência e dos violentos.

Esta utopia não vai acontecer, por meio da educação, da música, da cultura ou do emprego. Nada que o ser humano possa fazer pode colocar um ponto final na violência, em nossa cidade, estado ou país. Enquanto você estiver ouvindo os injustos efeitos da violência, lembre-se de que só Deus pode resolver o problema da violência. Na verdade, cada crime declara em sua essência a falta de Deus no coração humano.

Deus promete fazer desaparecer dos seus ouvidos, da sua terra a violência a desolação e a destruição. Em volta de você escreverá a palavra Salvação, e cada pessoa que se aproximar o fará louvando a Deus.

Nesta promessa deus deixa a chave para a paz, encontrar a Salvação em Jesus, deixa-lo habitar em seu coração e oferecer louvor a Ele por resgatar você deste mundo de violência. O fim da violência é o que Deus almeja para seus filhos, mas ele quer começar essa revolução no seu coração. Então, dentro de pouco tempo, você não saberá o que é destruição ou desolação, mas nunca vai se esquecer o que é Salvação. É a promessa de Deus, pode confiar.