Diz-me como Foste amado, e eu te direi como fazes amor
Neste episódio damos um mergunho profundo nas influências que recebemos dos nossos pais. Guiadas por Esther, caminhamos nos resquícios da nossa infância e começamos a entender as conexões e os caminhos percorridos pelo nosso desejo.
A relação que estabelecemos com os nossos cuidadores, fala muito do modo como nos colocamos na nossa vida sexual, e de acordo com a autora, compreender e atuar frente a essas influencias pode ser uma ferramenta muito potente na apropriação do nosso próprio desejo e na descoberta daquilo que nos traz prazer.
Para apoiar este projeto através do Apoia.se, acesse o link https://apoia.se/brasileiraspelomundo
Para apoiar este projeto através do Patreon, acesse o link https://www.patreon.com/brasileiraspelomundo?fan_landing=true Para saber mais sobre meu trabalho acesse nathieustaquio.com Obrigada pelo apoio!
_________________________________________________________________________________________
Créditos: Abertura e encerramento "Vivo na Maré" por Dom La Nena, gravado ao vivo em This Is The Modern World With Trouble (https://wfmu.org/playlists/LM) em 02-04-2015. Vírgula "Awakenings" por Ketsa / Album: Above and Bellow (https://freemusicarchive.org/music/Ketsa/Above_and_Below/Awakenings_1766) em 31-08-2019