Você optou por pagar algum redator para sua produção de conteúdo, mas não faz a menor idéia de como contratar um redator. Fica atento à essa dica supervaliosa.
================================
Entenda a fórmula que muitas empresas usam para aparecer no topo do Google ⤵
https://academia.engaja.tech/
Mais conteúdo ⤵
https://www.engaja.tech/blog
Segue a gente no Instagram ⤵
@GuAlonge
@engajatech
@sergiohen11
=================================
Dependendo do seu nível de conhecimento em marketing, pode dar muito trabalho para você planejar a produção de conteúdo de qualidade do seu negócio. Talvez você ainda não saiba como escrever artigos para internet e precise de ajuda.
E tudo bem, no começo é assim mesmo. Você não está abaixo da média por isso. Mas nesse momento você precisa decidir se opta por pagar um redator para criar post para seu blog ou se você vai aprender na raça.
No começo é normal contratar um redator no workana ou plataformas similares. Se você for fazer isso, tenha em mente duas coisas: Primeiro, não pode ser muito caro. Plataformas para contratar freelancer não costumam ter serviços caros. Segundo, é muito importante que você acompanhe a produção do seu conteúdo feito pelo redator freelancer.
Você conhece seu negócio e sabe o que funciona e não funciona. Tenha a visão do seu cliente e analise se aquele conteúdo produzido é um conteúdo de valor.
Com o tempo você vai notar que o SEO local (principalmente) vai começar a decolar, e você vai fazer mais negócios do que nunca.
Como contratar um redator freelancer? Procure por Workana, VinteConto, VintePila ou o Freelas, se cadastre (é super intuitivo) e comece a postar suas propostas.
#comocontratarredator #engajatech #engajapapo #redatorfreelancer #marketingdeconteudo #seo #seolocal #criarpost #conteudodevalor #pagarredator #produtordeconteudo #comoescreverartigosparainternet #escreverparablog #produçãodeconteudo #workana #redator #conteudodequalidade #Workana #VinteConto #VintePila #Freelas