Que muitos médicos são arrogantes, isso é conhecimento comum. Não se tem como determinar qual o limite dessa arrogância. Mas e quando ela começa? Com a formatura? Com a obtenção do registro no Conselho de Medicina? E se a arrogância começa na faculdade? Ou pior: e se a pessoa nasce arrogante e a faculdade apenas favorece o florescimento desse sentimento?
Neste episódio, meu amigo e co-apresentador JP reage a fotos e vídeo de um aluno de medicina que achou "brilhante" treinar procedimentos cirúrgicos em si mesmo. E não estamos falando de remover pintas da pele. Não, o ALUNO resolveu fazer mastectomia em si mesmo, sozinho.
Também temos um recado do ouvinte e parceiro podcaster Felipe Carneiro sobre o último episódio. Ele iniciou um podcast, O Balido, presente no Spotify e nos principais agregadores de podcast.
Visitem nosso perfil no Twitter pelo link https://twitter.com/DigressaoPod. E deixem uma mensagem de áudio como o amigo Felipe, através dos links https://t.co/RibkPyah8N?amp=1 ou https://www.speakpipe.com/DigressaoPodcast.