Beatriz Moura: mais conhecida como Bgirl Bia, 27 anos, de São Paulo, profissional da dança Breaking um dos elementos da Cultura Hip Hop desde 11 anos, formanda em Educação Física trabalha atualmente com mídias sociais, ministra workshops de Dançar em diversos estados do Brasil e fora dele gravação de Clips de grandes artistas Nacional.
Instagram: @bgirlbiaa
Eduardo Borgz: Conhecido como Borgz, 24 anos, de Londrina/PR, é profissional da dança, a qual estuda Hip Hop, Tutting, Improviso e demais outras linguagens. Em contato com dança desde os 13 anos, trabalha com a mescla de expressão corporal, linguagens dançantes e teatralidade das mesmas.
Instagram: @eduardoborgz
Jé Versátil: Rapper, compositor, beat boxer, produtor musical, apresentador de eventos e artista de rua. Jé Versátil está na cultura Hip-Hop desde 1998, sua trajetória vem desde o grupo Código 44 e atualmente em carreiro solo. O seu trabalho já vem ganhando espaço em diversos segmentos do gênero e o seu trabalho como artista de rua e MC vêm sendo reconhecido por diversas pessoas, desde o lançamento da EP "Tudo tem Seu Tempo" 2012, vem trabalhando em seu primeiro álbum solo, lançado em setembro de 2015, intitulado "Até aqui nos ajudou o Senhor" todos os trabalhos feito de forma independente . Já se apresentou junto com diversos artista da cena do hip hop como Criolo, Emicida, Xis, Kamau e também foi mestre de cerimônia em eventos das empresas Nike, Tim, Mc Donalds entre outras. Atualmente também desenvolve intervenções artísticas nas ruas além de apresentações em casa de shows e diversos espaços culturais levando a cultura hip hop.
Instagram: @jeversatil
Renato Verso de Souza: Arte Educador, MC, Produtor Cultural e artista da palavra, fundador do grupo de Rap Trovadores (1999), membro do coletivo Produtto Paralelo (2003), Demorô (2016) e Mutirão o selo (2019) . Arte educador na Casa do Hip Hop Diadema (2004 - 2008), representante nacional do Hip Hop na Comissão Nacional dos Pontos de Cultura (2008), elaborador e produtor cultural dos projetos Círculo de Trocas (2010), Circuito Estadual Rinha dos MC’s (2010), produtor cultural na Secretaria de Cultura de Diadema (2010 - 2014). Publicou músicas; “Fazendo Arte” no EP Picadinho de Sample (2006), “Pensamentos Vadios” e “Tendências Paralelas” na coletânea “Uma Só Voz - Mantendo o Hip Hop Vivo” (2008), “Me Sinto Bem” (2009) com Leonardo Wawuti - Wakuti Música - Angola, participou do Projeto Kilombo XXI - direção Marko Andrade, “Matriz” (2010) com a Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene, o EP “Sobrou Noiz” (2017), “Pensando em Pês” (2020) e “Diz Que Fui” (2020) parte do Projeto Avulso pelo Selo Mutirão. Textos publicados nas revistas Laboratório de Poéticas (2010) e Literatura Hiphopiana (2008), no livro Utopia literária (2018), no blog versodesouza.blogspot.com e circulação por Saraus em São Bernardo. São Paulo, Barretos (SP) e mais…
Instagram: @renatoverso
____________
COLABORAÇÃO:
Cassia Sarath
George Miguel Thisoteine
Rayane ZaLi
Victor Henrique Cunha
____________________________
Nos apoie no Catarse!: https://www.catarse.me/sarathonline
Canal no Telegram: https://t.me/institutosarath
Instagram (@institutosarath): https://www.instagram.com/institutosarath
Facebook: https://www.facebook.com/pg/institutosarath
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgn79jAWhxuymo4pl9MLQDw
Podcast: https://anchor.fm/instituto-sarath