Listen

Description

Arthur Quirino: Tem 26 anos, contrabaixista de formação e , atualmente, estuda e toca profissionalmente violão. Estudou durante um curto período na Emesp e ficou 3 anos estudando no conservatório de Tatuí. Passou com a música por vários locais e diferentes estilos, se ressignificando com este período de pandemia.

Instagram: @souzasbassman

Débora Luz: Soteropaulistana, negra, mulher. Embora palavras não definam o ser por completo. Museóloga de formação e cantora por necessidade, tem a música em sua vida tão vital quanto o ar, é com a música que respira, que se alimenta e que se reconecta. Nasce embalada pela voz de seus pais e segue embalada pelas vozes da vida.

Instagram: @deboramemorias

Isabela Girotto: Costuma dizer que seu sangue é composto de glitter e cores. Desde criança vive com as mãos, e as roupas, e a casa, manchadas de tinta e canetinha. Estudou pintura a óleo e faz diversos trabalhos com diferentes técnicas como pintura com tinta acrílica e arte digital. Cantando desde os 5, aos 14 começou com as aulas de canto. Aos 16 começou a estudar teatro musical no Brasil e aos 19 morou 9 meses em Nova York para seguir com os estudos no ramo e o sonho de atuar nos musicais da Broadway. Licenciada em artes trabalhou por 3 anos como assistente de professor de artes e hoje em dia trabalha voluntariamente como assistente de direção e coordenadora vocal em uma companhia de teatro escolar.

Instagram: @isaagirotto

Lucas Scandura: Lucas Scandura é “o cantautorto”. Um criativo que vem do cinema, passa pelo teatro e chega na música, mas sempre com o verso como sua principal ferramenta. Trabalhou em peças de teatro, espetáculos, filmes e diversos projetos artísticos. Compõe desde jovem, mas é em 2012 que grava e lança sua primeira canção e clipe autorais: “A fome do fetiche”. Em 2019, além dos shows autorais já marcadamente performáticos e poéticos, estreou “MACHO”, show temático que é resultado de uma pesquisa que vem fazendo sobre músicas do cancioneiro popular que falem de masculinidade, sobre tudo de uma maneira autocrítica e sensível. Com arranjos, guitarras e violões de Marcelo Lemos, “MACHO” estreou na ocupação “Arena conta AI-5”, evento organizado pelo Coletivo Ato de Resistência no Teatro de Arena Eugênio Kusnet.

Instagram: @lucas.scandura

Pedro Blanco: Falhador de poesia, pescador d e peixe fora d'água, achador de causas perdidas e autor de inmôcodo (selo doburro).

Instagram: @pedroblanco23

Re.conexões (Rayane Zali e Saulo Ivanov): dois corpos, duas personalidades e a mesma vontade: o diálogo entre as diferentes linguagens artísticas. Re.conexões surge dessa vontade que vem de dentro e se joga para fora em forma de poesia, performance, silêncio e muita voz.

Instagram: @re.conexoes

Reticente: Reticente, segundo o dicionário aurélio, é aquele que hesita, que silencia o que podia ou devia dizer. justamente, este reticente decidiu silenciar-se cantando: cuspindo cada canção pro vácuo entre a boca e o universo, esperando que ela volte com mais histórias pra contar.

Instagram: @estereticente

____________

COLABORAÇÃO:

Cassia Sarath

George Miguel Thisoteine

Rayane ZaLi

Victor Henrique Souza Cunha

____________________________

Nos apoie no Catarse!: https://www.catarse.me/sarathonline

Canal no Telegram: https://t.me/institutosarath

Instagram (@institutosarath): https://www.instagram.com/institutosarath

Facebook: https://www.facebook.com/pg/institutosarath

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgn79jAWhxuymo4pl9MLQDw

Podcast: https://anchor.fm/instituto-sarath