Listen

Description

O maior desafio de uma lagarta é sobreviver a esta fase.
Você precisa ter a consciência de que essa fase pode passar o quanto antes, mas é preciso um despertar.
Não basta apenas você não se ver como uma lagarta é preciso despertar a consciência para que você compreenda que pode protagonizar novos resultados e isso começa uma decisão.

Eu preciso decidir com convicção que eu não aceito mais rastejar, ser humilhado e não ter uma vida de resultados. Se outras lagartas conseguiram, então eu também consigo.

Eu sei que eu preciso entrar no Casulo, mas pra chegar esses dias de treinamento, de processo de dor, transformação e desenvolvimento eu irei precisar ter uma clareza de quem eu gostaria de ser, do que eu quero fazer e o que eu preciso ter.

O maior problema da lagarta é quando você se acostuma a ser uma, é quando você acredita que nasceu apenas para sobreviver, que resultados não importam, que não há chances pra você.

Nos precisamos dessa clareza de quem somos e de tudo que nos trouxe até aqui, dos conhecimentos adquiridos, das habilidades desenvolvidas, mas também da convicção de que eu posso mudar, de que a opinião dos outros e nem o meu passado me define.

Eu preciso acreditar que olhar para frente e andar para frente é a única opção para a minha transformação.
Preciso de algo mais forte que eu, preciso de energia, preciso de força e preciso de uma motivação. Algo que quando os dias forem mais obscuros eu venha me apegar na clareza.

Quando desistir não é mais uma opção, o único caminho é seguir em frente.