CULTIVAR A ALEGRIA COMO FERRAMENTA ESPIRITUAL
A energia da alegria, aquela que surge naturalmente quando você está empolgado com algo que gosta muito, é poderosíssima. Busque se alinhar mais frequentemente com essas coisas que lhe geram empolgação; cultive esse estado alegre que trás entusiamo ao seu íntimo, faz com que seu corpo vibre e suas células dancem quando se envolve conscientemente com aquilo que gosta de fazer, ouvir, ler, estudar, apreciar, mas que costuma protelar por "obrigações da vida".
O envolvimento pleno com o que lhe faz sentir alegria vai lhe ajudar no caminho da recordação da sua própria divindade, seu Eu Superior que existe e cria por puro prazer, e a lhe reconectar com as dimensões elevadas mais facilmente, além de lhe conduzir com leveza pelo planejamento de alma que você se propôs a cumprir nesta encarnação. Sim querido, a alegria natural que surge quando você está ativamente envolvido com aquilo que adora fazer tem relação direta com seu verdadeiro propósito de alma.
Não quer dizer que deva buscar converter sua alegria em fonte de renda ou coisas do tipo (ou sim se essa for sua decisão), no entanto seria de muito proveito cultivar com mais frequência aquilo que lhe empolga a fim de aproveitar o impulso à frente que a alegria gerada traz, pois ela tem um claro efeito cascata na sua mente, no seu corpo e na sua vida cotidiana elevando rapidamente a sua vibração, abrindo os canais de conexão espiritual e facilitando o fluxo da energia divina que você precisa para se realinhar com sua missão.
Quando você ressoa numa vibração elevada como a que a alegria produz, você também acessa com mais clareza as orientações dos seus mentores, aumenta a conexão com o seu Eu Superior e sintoniza melhor a sua intuição. Uma mente densa, pesada, com cargas emocionais constantemente negativas não consegue perceber claramente. É uma mente embotada. Um estado de ser leve e alegre facilita a conexão com o mundo espiritual que você almeja tanto acessar, e a ferramenta para você utilizar é simples: vá atrás do que lhe faz sorrir, rir, daquilo que o faz desfrutar o momento presente sem peso, sem carga.
#tudonavidavemamimcomfacilidadealegriaegloria
Ana Papoula