A relação entre ambiente e crescimento é determinante para o seu tamanho. Observe a própria natureza. Quando pensamos em um tubarão, a primeira coisa que vem as nossas cabeças é um peixe bem grande, com dentes afiados, forte, veloz, destemido e feroz. Mas tudo isso depende do ambiente que ele está inserido.
Os tubarões adaptam-se ao ambiente que foram inseridos. Se você pegar um tubarão ainda filhote e colocá-lo em um aquário, seu tamanho será proporcional ao ambiente que vive. Eles podem ter centímetros e estarem totalmente desenvolvidos.
Ambientes podem restringir ou ampliar as nossas perspectivas. Podemos ser pequenos ou grandes tubarões, tudo depende do “aquário” que escolhemos.
Ao escolher o ambiente, molde-o e cerque-se de pessoas visionárias, junte-se aos motores que vão lhe impulsionar e afaste-se das âncoras que que apenas vão te puxar para o fundo.
Lembre-se das promessas de Deus e não as sufoque pelos problemas, acreditar nas promessas é ter a certeza que os problemas são simplesmente a escola que vai lhe fazer um grande tubarão!
#SejaUnico #Improve #AlexandreRotta