No Diboa de hoje você vai ver:
Um Príncipe em Nova Iorque (Coming to America)
Em Um Príncipe em Nova York 2, no luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma hilária jornada que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana, ao Queens, bairro de Nova York.
Fonte.:adorocinema
Porque as mulheres matam.
Beth Ann (Ginnifer Goodwin), Simone (Lucy Liu) e Taylor (Kirby Howell-Baptiste) são três mulheres que vivem em épocas distintas - a primeira é uma dona de casa dos anos 60; a segunda, uma socialite da década de 80; e a terceira, uma advogada dos dias de hoje. Apesar da diferença temporal, elas são obrigadas a lidar com o mesmo tipo de problema: a infidelidade de seus maridos.
Fonte.:adorocinema
PLUTOTV
Pluto TV é um serviço de televisão na Internet americano de propriedade da Pluto Inc., uma subsidiária da ViacomCBS (proprietária da Paramount Pictures, um dos cinco maiores estúdios de cinema de Hollywood). Co-fundado por Tom Ryan, Ilya Pozin e Nick Grouf em 2013 e com sede em Los Angeles, Califórnia,[1] Pluto é um serviço gratuito de vídeo sob demanda (AVOD), suportado por anunciantes, que oferece principalmente uma seleção de conteúdo de programação por meio de canais lineares digitais projetados para emular a experiência da programação de transmissão tradicional.
Embora já estivesse disponível desde novembro de 2020, a Pluto TV Brasil foi oficialmente anunciada pela ViacomCBS no dia 08 de dezembro de 2020.[6][4] Inicialmente foram disponibilizados 24 canais fixos e três canais temáticos temporários de Natal, a partir do dia 18 de dezembro do mesmo ano, mais três canais juntariam-se às grade, totalizando 27 canais fixos. Somados aos números iniciais de canais disponíveis, a empresa informava o objetivo de chegar até o final de 2021 com 60 canais e 7.800 horas de conteúdo.[4][5] Além dos canais, a Pluto também conta com uma biblioteca de filmes, programas, séries e reality shows que podem ser assistidos sob demanda.[4]
Fonte.: Wikipédia