Carne e unha, alma gêmea, as metades da laranja... chame como quiser. Quem nunca sonhou em encontrar seu par perfeito?
Bom, hoje em dia, na real, não é tanta gente assim. Há poucas décadas, casar era sinônimo de sucesso e nem podia passar pela tua cabeça o 'desquite' (famoso divórcio), ou você ficaria mal falado. Principalmente as mulheres.
Os tempos mudaram, hoje os jovens se preocupam muito mais em construir a vida que eles querem do que a que os pais projetam como ideal. O casamento dá lugar aos namoros mais leves, a pressão por ter filhos foi trocada por viagens e no fim das contas, se você não quiser casar, tá tudo bem! Da época medieval, o casamento é um dos costumes mais preservados até hoje. Pra que?
Você não precisa ir atrás de uma alma gêmea pra ser feliz. Aliás, muita gente acaba tomando uns tombos no meio do caminho da vida, por querer demais encontrar esse par romântico feito na medida pra você. Mas independente de querer encontrar a sua, você acha que esse negócio de alma gêmea existe? A gente perguntou para alguns ouvintes e @cpalombs, @desligabre e @antoniocazarine trocaram uma ideia para ajudar você a pensar.
Dá o play e corre no @dofervedouro pra contar pra gente se você já quis a outra metade da laranja :)
Agradecimento especial ao nosso artista preferido @cavolik <3