Listen

Description

Levamos muito tempo para organizar o fluxo deste episódio pois, apesar de tudo, somos também parte desta sociedade que parece meio acanhada para falar de sexo, prazer e liberdade. Nossa liberdade para ter ou não ter sexo, para escolher com quem e como e para elaborar prazer desde o seu sentido mais biológico até ao emocional (e social, talvez). 

Quando existe essa conversa, vem rodeada de imposições, binariedades, heteronormatividades e padronização. Quando vamos falar de sexo, é mais sobre como dar prazer ao outro, como previnir doenças e como não podemos ter essas conversas- já que nos tornam umas e uns grandes promíscuos.

Qual é a tua relação com sexo? Quando pensas em quem és, consideras também se és ou não uma pessoa sexual? Toda sensualidade é sexual? Dá para ter esta conversa sem catalogar quem ousa partilhar sua experiência? Prazer responsável é oxymoron?

Tivemos outra vez uma conversa com mais perguntas do que respostas.  Partilha connosco as tuas opiniões sobre o tema e iremos partilhar com nossos ouvintes com muito... prazer.