Listen

Description

Ela veio quietinha, sem saber direito como começar a sua história. Gabriela Zambelli, 32 anos, mãe do Everti, 6 anos e da Luisa de 2 anos, traz uma história de reinvenção com a chegada da maternidade.

Formada em farmácia aos 20 anos de idade Gabi se lançou de cabeça na sua profissão. Aos 26 anos tornou-se mãe e, mesmo tentando conciliar a maternidade com o emprego de farmaceutica, não estava feliz. Decidiu então, abrir mão da carreira para trabalhar com sua recente e especial descoberta: levar o sling de pano para outras mães. Não era apenas um "pedaço de pano" que ela estava levando para a casa das mães: era acolhimento, apoio materno, empatia. 

Logo depois veio a segunda filha e então a despedida do Brasil. Filha única, Gabi conta que deixar a familia aqui para ir viver em Portugal foi uma decisão dificil, mas necessária. E mais uma vez foi preciso se reinventar. 

Uma história contada com o coração. E quando nos despedimos, de repente, ela me diz assim: "posso contar algo que não falei, mas sinto que devo contar? Nem precisa gravar se você não quiser." E então ela conta algo que eu não poderia deixar de colocar nesse podcast. Quer saber o que foi? Te convido a ouvir esse episódio. Borá?