Você já ouviu falar ou leu a Carta da alegria?
Não?
E a Carta Aos Filipenses?
Melhorou, não é mesmo?
A carta de Paulo aos Filipenses foi escrita em um período extremamente singular, estamos falando de um contexto após a ressurreição de Jesus Cristo, e de um momento no qual acontece uma expansão do evangelho. Quando Paulo escreveu a carta, existia uma circunstância que não era propícia, pense, se você estivesse preso qual seria sua mensagem?
A mensagem, e a tônica de Paulo na Carta Aos Filipenses, tem uma ênfase na alegria, a perseguição e a prisão não são suficientes para furtar do Apóstolo sua atitude e seu comportamento no serviço para o Senhor.
Aquele exato momento de prisão e perseguição que o Apóstolo Paulo está passando, não definem sua perspectiva de vida, principalmente porque ele compreende que todos os acontecimentos são para o avanço do evangelho.
A mensagem disponível para você está baseada no primeiro capítulo de Filipenses. O Pastor Ricardo Bitun apresenta uma exortação para todos aqueles que trabalham para o avanço do Reino de Deus, destacando que a alegria de Paulo não foi furtada, mesmo diante de uma circunstância totalmente adversa.
Pense nisso!
“As circunstâncias imediatas que circundam um crente, não são os fatores que deveriam determinar sua atitude para com a vida!” Russell Shedd
Ouça!
Assista!
Compartilhe!