No café dessa terça, 23 recebemos:
- Haroldo Caetano - graduado em Direito (PUC-GO), mestre em Ciências Penais (UFG), doutor em Psicologia (UFF). Promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás, vencedor do Prêmio Innovare com o Programa de Atenção Integral ao Louco Infrator (PAILI), autor de "Loucos por liberdade: direito penal e loucura".
- Ana Claudia Camuri - psicóloga com doutorado em Psicologia Social pela UERJ. No momento atua psicóloga clínica e como integrante do Laboratório de Gestão de Políticas Penais da LabGEPEN, na Universidade de Brasília (UnB). Já esteve como Perita do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (de 2017 a 2019) e como membro do Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura do Rio de Janeiro- representando o CRP/RJ (2013 a 2016). Prestou consultoria para ONG “Médicos Sem Fronteiras (2008-2009) e fez parte da equipe clínica do Grupo Tortura Nunca Mais/RJ (2006-2009). É autora dos livros: “Cartografia do Desassossego: o encontro entre a psicologia e o campo jurídico” (EdUFF-2012) e “Governamentalidade e Tortura” (Prismas/Appris-2019).
- Na mediação, Cristian de Oliveira Gamba, Advogado da SMDH Esp. em Direito do Trabalho e processo do trabalho. Mestre em Direito (UFMA)
Apoios:
@fundobrasil @oak_foundation @misereor @mndh