Culto do dia 24/10/20 aos olhos de @Karol
Somos um misto do que passamos ao longa de toda a nossa vida. Sentimentos, relacionamentos, e principalmente: ESCOLHAS.
Quando Adão e Eva pecaram, a Bíblia fala que os dois, nus, se esconderam imediatamente.
Eles estavam com vergonha do que haviam feito, estavam com medo, estavam inseguros deles mesmos. Afinal, a autoridade que eles possuíam no jardim havia chegado ao fim. (Gênesis 3:10)
Muitas vezes, as circunstâncias nas nossas vidas acabam gerando pequenos espacinhos. Acontece, que esses espaços necessitam ser preenchidos. E muitas vezes, buscamos preenche-los com coisas terrenas. Ser completo em Cristo, significa olhar pra cada um desses machucados e entender que somente Ele pode nos curar.
É sobre perceber que independente da sua história, Cristo é o único que pode te tornar satisfeito.
Relacionamentos, jogos, entretenimento, comidas, vícios. São prazeres passageiros, podem até te completar por algum dias, talvez semanas e até meses.
Mas o prazer duradouro, verdadeiro e eterno é estar com o coração voltado para o Senhor, em todo o tempo. Ele é o único capaz de satisfazer os nossos desejos e anseios. NEle não há prazo de validade. O amor terreno acaba. O Senhor é ETERNO. Não o substitua pelo que pode acabar amanhã.
E caso você tenha errado, não se esconda assim como Adão e Eva.
Se aproxime daquEle que tornou tudo novo. Que te perdoou e que te perdoa todos os dias, independente dos seus erros ou acertos. Encontre sua felicidade nEle, seja completo – antes de qualquer coisa – em Jesus.
CARÊNCIAS por Lucas e Maizah Marques
🤿 Saiba mais em linktr.ee/jovensmevampf