Listen

Description

Na última edição de 2020, nossos muchachos trataram de analisar os confrontos das quartas de final da Libertadores e Sul-Americana, já de CARA para 2021: A força dos argentinos na Sula, cada um com roteiro próprio na campanha, além do competitivo intruso Coquimbo Unido, que pode levar o Chile ao topo da competição.

Já na Libertadores, os três classificados (até a gravação desse programa) e as expectativas para o duelo restante entre os argentinos (que aconteceu após a gravação). A força e concentração de um Santos que despachou o Grêmio, um Palmeiras que brilhou na segunda etapa contra o Libertad e um River que foi bem demais contra o Nacional. O que esperar dos confrontos restantes nas duas competições? Respostas que virão em janeiro.

No "Memória Sudaca", relembramos os 25 anos de duas grandes historias: o San José, campeão boliviano, após 40 anos na espera e o Rosário Central, campeão da Copa Conmebol, com um time repleto de garotos e um 4 a 0 nas costas, e conseguiu a reação na final contra o Atlético MG.

Nas dicas, o texto da escritora, poeta e feminista negra  Audre Lorde: "Os usos da raiva: mulheres respondendo ao racismo", que pertence ao livro "Irmã Outsider: Ensaios e conferencias" da mesma autora.  E aproveitando as semifinais da Sul-Americana, um texto que mostra como é o goleiro do Coquimbo Unido, Matías Cano, um atleta "de zurda".