No primeiro programa do ano, a dupla que comanda o programa começou "en los de abajo": um giro sobre as definições das divisões de acesso nos países vizinhos. A caótica Copa Simón Bolívar que consagrou um estreante na Bolívia. O Alianza (Atletico) que substituirá o Alianza Lima. No Uruguai, o que já foi definido e o que falta. Na Argentina, as definições. Você sabia que poderemos ter um time que suba de divisão e consiga uma vaga na Sulamericana 2022? Contamos aqui.
As Copas: A final brasileira na Libertadores, cada um a sua história, a inteligência e força do Santos diante do Boca, a força e o sofrimento do Palmeiras diante do River. Na Sula: final argentina, com Lanús muito consistente e um DyJ que mostrou ótimo futebol, porém, por que o jogo de ida com o Coquimbo Unido foi no Paraguai? Perguntas que tentamos achar possíveis (?) respostas.
E no "Memória Sudaca", duas lembranças: um jogo de mata mata de Libertadores anulado e realizado em outro país, que envolveu time brasileiro, tentativa de suborno e proibição de jogos no país. E nossa homenagem ao treinador argentino-chileno Vicente Cantatore, um dos grandes nomes da história do futebol do Chile.