Listen

Description

Na última jornada da primeira volta da fase de manutenção, a Académica deslocou-se a Tábua para repetir o resultado habitual nos jogos fora contra o Oliveira do Hospital.

Num jogo em que a Académica esteve um pouco apagada, valeram os 10 minutos finais de crença e intensidade da nossa equipa, que permitiram resgatar 1 ponto naquela que é a deslocação mais curta do campeonato. Assim, com golos do Gonçalo Ferreira e Ni Rodrigues, a Briosa conseguiu “vingar” novamente o balde de água fria do primeiro jogo em Tábua, onde vimos uma vantagem de 2 golos ser anulada. Afinal, 2-0 é mesmo um resultado perigoso...

Para além da análise a este jogo, o painel do Briosagolo também vai comentar a atividade extra 4 linhas, nomeadamente no que concerne às eventuais Assembleias Gerais e a todo o burburinho envolvente. Por fim, será feita a antevisão do primeiro jogo da segunda volta desta fase de manutenção, onde a Académica receberá o aflito Lusitânia dos Açores, no dia 29/03 às 15 horas.

Neste episódio contamos com a participação dos nossos habituais repórteres de campo, Guilherme Imperial e Ricardo Goucha.