#imagemacessível – descrição da imagem no final do post
E se eu não fizesse abertura deste episódio, o queaconteceria? Nada né? Apenas eu sentiria falta de uma parte importante dos nossos papos. Peraí, sei de uma pessoa que também sentiria falta da abertura, porque sempre elogia e diz que gosta demais. Eu amo! E vocês?
E se a gente fosse sincero o tempo todo? Como seria o nosso mundo, já pensaram a respeito? Não vejo possibilidade de isso acontecer. Todo mundo é mais ou menos farsante. Mas isso é papo para o próximo episódio.Aguardem!!!
Para variar quis a participação da audiência e fiz doisstories a respeito dos SES que nos acompanha: o Se esperança, o Se arrependimento, o Se argumentativo, entre tantos outros.
E você tem alguma história em que o SE teve um papelprotagonista em sua vida? Se você não deixou uma ou outra frase na caixinha de resposta não tem, agora, vontade de contar isso pra gente? E você que nãodeixou nada na resposta da enquete será que vai se reconhecer em algum SE citado neste episódio 98, introspectivo, que nomeei de Banca do Se?
📢
FICHA TÉCNICA
Participações especiais: Pris @prisjardimholistico e Aninha@anasilva_aps
Colaboração: Laura Reis @lauras_reis
Editora e Podcaster: Rosana Tibúrcio @rosanatiburcio
Arte: Felipe Marques@eufelipem📢DIQUINHAS DA BANCA
Instagram de Hendyohara @hendyohara com destaque para o postde 1º de junho – link : https://www.instagram.com/p/C7r8mF4OCLw/
📢DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Há um plano de fundo vermelho escuro frio com bordasverde-água. À esquerda, na parte superior, está escrito #98, na cor branca, que representa o número do episódio e, à direita, está escrito, em branco e caixa alta, BANCA DO SE, sendo que a palavra Banca é bem maior. Do lado esquerdo, abaixo do #98, há uma ilustração caricata de mulher grisalha com cabelos curtos, com sorriso largo que usa óculos de armação azul e brinco pequeno na orelha direita. Está com as mãos posicionadas dentro do bolso da blusa azul de mangas curtas. E, no canto inferior direito, em letras maiúsculas e branca @ROSANATIBURCIO