Listen

Description

Olá. Eu sou o Professor Fabio Flores e este é o podcast Precisava Ouvir Isso.
Hoje eu venho aqui te dizer que hoje não tem mensagem.
Confesso... ontem fiquei um bom tempo tentando escrever um roteiro. Tentando buscar em mim a inspiração pra uma mensagem que pudesse inspirar seu dia... mas não veio. Eu não consegui...
Pra ser bem sincero hoje é um daqueles dias em que estou bem desmotivado. E de alguma forma até sem a minha alegria que é tão habitual. Se eu escrevesse algo só por escrever, se eu gravasse algo só por gravar não teria a minha verdade. Por isso desisti de gravar. Neste exato momento já são 23h 15min... Acho melhor eu tomar um bom banho e descansar o corpo e a mente para colher um bom dia.
Talvez você possa estar se perguntando... se não tinha mensagem por que gravou esta? Pra te mostrar que eu sou exatamente como você... Eu também tenho dias ruins. Dias pouco inspirados e Dias desmotivados. Dias em que eu me sinto frágil e questiono meus caminhos e minhas escolhas. E o dia de ontem foi exatamente assim pra mim.
A única certeza que tenho é que este dia também vai passar. Este sentimento que estou experimentando quer me dizer algo. Eu só preciso permitir que ele me diga. Eu não fujo nem tento mascarar sentimentos. Quando eles me visitam eu me permito dialogar com eles. Os sentimentos não são bons ou ruins... eu creio que eles são confortáveis ou desconfortáveis. São como aquele sapato lindo que a gente compra... no primeiro momento eles são desconfortáveis. Apertam o pé e até machucam a gente. Mas esta dor é o processo que vai fazer o sapato ficar confortável e gostoso de usar. Eu não desisto de usar um sapato porque ele me machucou no primeiro dia. Eu deixo meu pé chato mostrar pra ele como é que a gente gosta de pisar e assim sigo andando pelo mundo.
Que o seu dia seja bom e que você experimente sentimentos confortáveis.
Esta foi a dica de hoje. Se você acredita que mais alguém precisava ouvir isso, compartilhe esta mensagem. Se quiser conhecer mais dicas, procure no YouTube o Canal Precisava Ouvir Isso.
Forte abraço e até... até a sua vitória.