Olá. Eu sou o Professor Fabio Flores e este é o quadro Precisava Ouvir Isso.
Hoje eu venho aqui te dizer que ontem eu recebi uma mensagem de uma ouvinte deste podcast... que me emocionou profundamente.
O nome dela é Karla Cruz e ela trabalha em uma penitenciária do Estado do Espírito Santo. Ela me disse que um amigo dela deu de presente pra ela o meu livro. O livro “Deixe pra trás o que não te leva pra frente”. Ela leu o livro sem conseguir parar e assim que terminou a leitura decidiu compartilhar o livro com os detentos que mais gostam de ler. E quando ela fez isso um milagre aconteceu.
Ela relatou o milagre pra mim em texto. E eu pedi que ela me enviasse em áudio para que você também pudesse sentir a mesma emoção que eu senti...
Então a partir de agora abra seus ouvidos e seu coração. Com vocês a ouvinte Karla Cruz...
AUDIO
Você entendeu a dimensão deste milagre? O detento não podia levar o livro pra dentro da cela. Daí ele decidiu fazer um resumo do meu livro na própria camisa pra poder levar pro culto e compartilhar as mensagens com os demais detentos que congregam dentro daquele presídio. Saber que as mensagens chegaram a um público tão carente dos fundamentos da Inteligência Emocional me fez muito feliz e realizado com este trabalho que eu entrego pra você quase todo dia.
Você notou a importância que tem o compartilhamento? Ela compartilhou o meu livro e produziu este milagre. Você ao compartilhar as mensagens de áudio pode fazer esta mensagem ir bem mais longe.
Fica aqui minha gratidão a você que ouve, compartilha e me incentiva a reservar todo dia uma hora do meu dia pra produzir este conteúdo.
E pra terminar esta mensagem eu deixo pra você uma frase de Albert Einstein:
Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
E você? Está acreditando em que?
Esta foi a dica de hoje. Se você acredita que mais alguém precisava ouvir isso, compartilhe esta mensagem. Se quiser conhecer mais dicas, procure no YouTube o Canal Precisava Ouvir Isso.
Forte abraço e até... até a sua vitória.