Salve, salve, isentos de culpa, como estão?
Você já pensou como seria sua vida se ela tivesse que atender aos preceitos de publicidade dos seus atos como servidor público eleito? Você já pensou como trataria a imprensa e a oposição ao seu mandato? Pois muito que bem, Arthur Lira pensou e optou por colocar a imprensa longe da porta de entrada e mal entrou já passou algumas rasteiras para preencher as secretarias da câmara com seus amiguinhos. É sobre isso o nosso primeiro bloco, ressaltando o que faz cada membro da mesa diretora, muito além do que fazer você passar raiva nesse biênio.
No segundo bloco a coisa fica séria, você já xingou uma autoridade hoje? Não? Você já passou vergonha pública por falar que conhecia mais a lei que os Ministros do STF enquanto despejava crimes de fakenews, ameaças e falava que o martelo de um dos excelentíssimos era pequeno e acabou preso? Pois é, o Rulk miliciano de Petrópolis fez isso, desafiou a prisão de Villas Boas, mas acabou preso e abriu mais um capítulo da crise na novela Avenida Br... Opa, na novela da política brasileira. Esse episódio mostrou que quando se quer viver de mitada, se entra em uma cilada, como o caso do Dep. Federal (será que ainda será?) Daniel Silveira e seus 19 minutos de vídeo implorando para um ex-promotor de justiça prendê-lo. O ministro Alexandre Moraes que tava com saudade de expedir ordem de prisão.
Ainda temos a coluna Dellay com o artista jurídico, Arthur Macedo, que fala sobre as condições para o decreto de prisão em flagrante e o caso do deputado Daniel Silveira.
#podcastersunidos #PodAntifa #podcastbrasil #podcastpolítico