Listen

Description

Salve, salve, isentos de culpa, como estão? 

Caros jatavianos, estamos com mais um episódio todo para você. Segue um episódio incrível sobre a Receita de Carne de Porco Covarde. Então solta o play nesse episódio.

Ingredientes para a Receita:

1 – Mais de 1 tonelada de militares;

2 – Tenha cargos de comissão disponíveis;

3 – Um caldo social caótico pandêmico;

4 – Tenha contato com empresários normais e do tipo religioso;

5 – Uma CPI da COVID-19;

6 – Tenha poderes independente;

7 – Sombra de um passado de Bosta;

8 – Nota de ameaça brega.

Modo de preparo:

Você, como militar ocupando um cargo civil, coloque todos os militares que conseguir em um recipiente de cargos do executivo federal. Deixa marinar em banho Marinha pelos menos dois anos. Depois catalise uma pandemia mundial ao insustentável, pode comprar o estilo Trump. Então você junte com uma pitada grande de empresários normais e religiosos (é importante os dois). Depois que criar esse caldo caótico reserve até haver necessidade desesperadora de vacina. Então leve os militares para esse caldo, deixando eles cobrarem propina para cobrar por insumos, incluindo vacina. Importante um dos militares ser da ativa e comandar o ministério da saúde para dar certo. Então cometa um monte de improbidade. Leve toda a mistura para a CPI. Deixe assar por 60 dias. Depois quando todo mundo sacar que tem militar em todos os escândalos de corrupção e de responsabilidade pela crise da saúde, use o passado lixo do seu país das forças armadas para criar mais uma nota de ameaça brega de golpe. Junte todas as que foram escritas desde Vilas Boas para fazer a fralda foleada em que você vai colocar sua a carne de porco covarde. 

Temos ainda Arthur Macedo, no Dellay, falando de direito de ficar caladinho. Também temos Bruno Manduca, no A Vida, O Universo, a vida e tudo mais falando da mistura de álcool de celulose, Lignocelulose. 

#podcastersunidos #PodAntifa #podcastbrasil #podcastpolítico #ForaBolsonaro #pesquisa