Listen

Description

-Eu vou tomar o que é conveniente a mim, não o que eles empurram

-Eu vi um doutor psiquiatra um dia. De tão doido que ele é, por uma mulher totalmente delinquente, debiloide e o cara deu uma porrada dum murro em cima da mesa, gritando com a mulher. A mulher tava quase mijando na roupa. A mulher é doida e ele não é. Ele é psiquiatra. Que disgrama aqueles murro doido que um médico dá direito porra. Esse cara de hoje tem que ser doido, é . A mulher toda oprimida, o cara dá um murro de todo tamanho de cima da mesa? O que que ele é? É psiquiatra? É doido? Que carai ele é? Se é comigo, na hora e se eu não tivesse dopado e não tivesse assim como eu to aqui, agora, eu falava assim: -cê é doido, né! Cumê ele lá dentro, de porrete e ia levar nós dois pro hospício

Deixa eu ver aqui. "Formação de bolhas especulativas no mercado de ações. Uma análise à partir da economia da informação", 2018.Você encontrou isso aonde?

-Eu encontrei isso aí, rapaz. Raul Seixas foi de encontro ao azar e o que eu preciso é ta no...

-Se eu tivesse trabalhando numa obra, dava um emprego a você, de gerente!

-Ah, mas você não sabe que gerente doido você ia ter! Tanto gerenciava quanto carregava...ia iniciar com cabo de marreta também. Eu botava tido mundo pra soar e ia soar também.

-Psicólogo...

-Psicólogo é uma paranóia, nem gosto de ouvir falar. Aquilo é gente fofoqueira, rapaz! Estuda porra nenhuma lá. Decora as perguntas que fica enchendo o saco.

-Psicólogo é o que?

-Desculpa, tem muita gente boa na profissão, que aí, realmente é outros carnavais. Mas a maioria véi, é gente de terceira categoria de grupo escolar. Vai la e vem interrogar o cara, encher o saco dele. Vai la encher o saco com perguntas inconveniente. Tem uns que da vontade de arrumar a mão na oreia dele.

-Do psicólogo?

-Ele decora as coisas. É, você vai lá. As perguntas, questionário, interrogatório do carai. Toda vida que você fala.