Se o meu amor me ama mesmo, se sente um verdadeiro amor por mim, deveria então me deixar eu ir me dedicar àquilo que eu mais gosto.
Se me ama, deveria me amar mais ainda, se o deixei, para ir fazer o que eu gosto.
Tinha uma coisa na minha vida que eu adorava fazer, e eu não fazia, e ele foi me ajudando a conquistar isso, que era o meu sonho, o meu objeto de desejo.
Ele tanto me deu apoio para eu conseguir isso, que agora que eu consegui, ele fica com ciúme, vê se pode? Eu agora me dedico àquilo que eu sempre quis fazer, e que eu não fazia antes.
Conquistei, com todo o apoio que ele me deu, o grande sonho da minha vida, que é me dedicar a isso que eu agora me dedico.
E ele de vez de ficar feliz com isso, fica deprimido, não me apoia mais, se sente abandonado, diz que foi passado para trás
É um egoísta, então, não me ama, porque se me amasse mesmo, iria estar feliz por eu ter ido embora, conseguido o que eu tanto queria, e que agora, se eu não tenho mais tempo para dedicar atenção, ficar junto dele, é porque agora estou fazendo aquilo que eu gosto, e ele fica triste!
Isso é egoísmo, é machismo, querer me controlar, querer me dominar.
É maldade, não posso mais gostar de uma pessoa assim.
Fica me perseguindo, me telefonando, quer atenção.
Por que ele foi me apoiar para eu fazer o que eu queria, se ele queria minha atenção ainda?
Não deveria ter me ajudado!
Deveria ter me deixado junto dele, sem eu conseguir o que eu tanto queria, porque sabia que na hora que eu conseguisse, eu iria abandoná-lo!
Tá vendo! É assim que são esses homens machistas! Ajudam a esposa a conseguir o que ela tanto queria, dá o apoio a ela, vê ela feliz da vida, realizando tudo aquilo que ela queria na vida, e ele, agora, fica triste, dizendo que foi abandonado, que foi trocado por outro objeto de desejo...
Ah, isso é muita maldade de um homem, é machismo puro, querer, depois de ter me ajudado a conquistar o que eu tanto queria, ficar triste.
Devia ficar, mesmo que de longe de mim, e sem a minha atenção, e sem o meu tempo ao lado dele, e sem a minha companhia, devia estar super feliz, porque eu estou realizada agora.
Quer dizer, a gente vai morar com um homem, que ajuda a gente a conseguir o que quer, a gente vai embora fazer aquilo que a gente mais sonha na vida, se sente realizada e feliz, e ele fica triste e deprimido, dizendo que foi abandonado, que foi usado, é muita maldade de uma pessoa pensar assim, não é?
Uma pessoa machista, possessiva, doentia, esquizofrênica... é um psicótico.