II TIMÓTEO 2:1-13
“Quando a vida cumpre o seu ciclo saudável, neste momento, viver fez sentido de verdade e aí nos resta descansar em paz e esperar a recompensa” – Emerson Jacques
3 constatações sobre o que levar na bagagem pra que o “fim” da jornada seja “um até breve”, sabendo que o melhor estará por vir – e aí, vamos ampliar nossa consciência?
Primeira constatação – Levamos vida pra morte quando empreendemos esforços para que a jornada seja tão intensa e prazerosa quanto o destino.
Segunda constatação – Levamos vida pra morte quando assumimos com responsabilidade os alinhamentos de expectativas que vão gerar atitudes práticas no decurso da jornada.
Terceira constatação – Levamos vida pra morte quando criamos consciência de que não é sobre ninharia, mas sobre o dimensionamento do que foi preparado e construído pra nós.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda” – II Timóteo 4:7-8