Bem-vindos ao Lifedreamer Podcast onde vamos ao encontro de sonhadores inspiradores e das suas histórias.
O meu nome é António Pedro de Sá Leal, tenho 51 anos, sou casado com a Beatriz e tenho dois filhos lindos, a Rita e o Filipe, sou surfista e apaixonado pela vida.
Quando me perguntam como me defino digo que sou um sonhador que realiza os seus sonhos.
Sou licenciado em Filosofia e em determinado momento após terminar o meu curso decidi que queria fazer profissionalmente algo que realmente gostasse e me fizesse feliz todos os dias e isso era e é o surf.
A ideia de fazer um podcast tem estado a crescer na minha mente nos últimos anos. Quando o meu filho Filipe em 2020 me desafiou para fazer uma primeira tentativa, não tive dúvidas e seguimos em frente. Mas a disponibilidade de tempo de ambos e o percurso de crescimento do meu filho acabou por ditar que não fazia sentido continuar. Esta primeira experiência trouxe bastantes aprendizagens para este caminho que me proponho fazer agora.
O Lifedreamer Podcast é sobre pessoas e as suas histórias. Os seus desafios e aprendizagens.
O plano é fornecer uma plataforma de troca de ideias sem as limitações de tempo que habitualmente encontramos noutros media e conversar sobre uma ampla variedade de assuntos. Podemos falar sobre arte, religião, desporto, empreendedorismo ou ambiente, surf ou política. Queremos sobretudo partilhar a voz de pessoas que considero verdadeiramente inspiradoras.
O objectivo é lançar dois episódios por mês a partir de setembro de 2022. Gostava de ouvir os vossos feedbacks e sugestões, e mesmo quem poderia ser interessante trazer ao Lifedreamer Podcast.
Os episódios estarão disponíveis no site lifedreamer.pt e ainda no spotify com o nome de Lifedreamer Podcast.
Nesta fase inicial teremos apenas um registo de voz, e no futuro gostaríamos de ter o vídeo também. Mas vamos dar um passo de cada vez.
Por fim resta-me agradecer à Beatriz que abre sempre espaço para eu desenvolver as minhas ideias, aos meus filhos que me inspiram e apoiam em todos os momentos e à Ana, minha amiga, que se disponibiliza sempre para me ajudar a fazer estes projetos que vou desenvolvendo.
E naturalmente a todos os que nos estão a ouvir.
Se gostarem partilhem.
Obrigado. Apreciamos a vossa atenção e queremos superar as vossas expetativas!
Boas Ondas!