Falaaa pessoal! Faz um tempo que não tínhamos um programa especial por aqui, não é? Essa semana convidamos a Menor, fundadora da Rep Jóia Rara da UFLA e o Ébola, administrador do Repúblicas Brasil e morador da Rep Saideira da UFOP para conversarmos sobre gestão republicana, se liga em um trechinho do papo:
República Universitária, um tema por vezes tratado como tabu, para alguns é viver em filmes americanos, para outros baderna e esculhambação e tem aqueles que tratam a república verdadeiramente como um estilo de vida. Fato é que, todo morador de República lembra dela como “os melhores anos de sua vida”, as Repúblicas nos entregam famílias, mudam a nossa forma de viver e conviver e passam a ser um diferencial, em alguns casos, para o mercado de trabalho.
Entretanto, uma coisa que os próprios Republicanos esquecem é que por detrás de uma Rep existe uma organização, sistemas e processos que existem para que a zona se torne um pouco menos zona e vivendo longe dos pais jovens universitários se tornam verdadeiros gestores.
Siga o Sofá da Rep nas redes sociais:
@sofadarep no Insta e TT.
Se preferir assista esse EP no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lWUC1Nnk_CE