Os rótulos são de todos os lados, liderados, gestores e até de nós mesmos como uma autocrítica. As pessoas que rotulam, precisam entender que muitas vezes as atitudes do gestor é necessária e inerente ao cargo que ele ocupa, ou seja, faz parte do mundo corporativo.
Claro que tudo com muito respeito ao ser humano, sem "carteirada".
Existe uma grande diferença entre ser e estar. Os gestores em sua maioria confundem e ficam com o crachá o tempo inteiro, chegando até dormir com ele. Nós sempre estamos no cargo, ou seja, não somos nada, apenas pessoas e indivíduos.
Muitas vezes o gestor passa do ponto, não desce do pedestal e até dorme com o crachá, e isto prejudica a nossa imagem de gestores. O que precisamos fazer para tirar estes rótulos? Ser transparente!
Reúna com sua equipe e fale sobre você, explique do que você gosta e do que não gosta, e não fique só pensando no resultado, mas sim no caminho para chegar até lá! Um papel fundamental que o gestor precisa pensar é em desenvolver as pessoas, pois quem você vai preparar para sentar na sua cadeira daqui há algum tempo?
Enfim, haja com respeito às pessoas e ao indivíduo ...
🔴 SE INSCREVA NO CANAL https://www.youtube.com/channel/UCu58w-hDVrlOPeonwnZ_7KA?sub_confirmation=1
📙 ADQUIRA MEU E-BOOK: Empresas e Suas Relações Humanas http://outletdaneti.com.br/e-book (Site da Amazon)
Obrigado, abraço.
Kennon